sexta-feira, 15 de março de 2013

Mulheres Preciosas

Mulheres preciosas essas somos nós.Mães ,donas de casa , profissionais ,amigas, filhas e principalmente servas de Deus o qual temos o privilégio de servir , amar e sermos amadas por Ele .

Um comentário:

  1. amém com certeza, o privilégio maior de todos é servir a Jesus Cristo.
    Agradeço a irmã estar seguindo meu blog, deixo uma sugestão que se a irmã quiser coloque o item para outras pessoas SEGUIR ESTE BLOG é um gadjet no qual todas as pessoas interessadas poderão se inscrever e receber em seus blogs as matérias que estiverdes anunciando.
    Faça assim e deixe Deus te usar ao escrever suas postagens, eu tenho comigo que se meu blog ajudar pelo menos uma pessoa já terá valido apena, avalie se for dois ai a benção será dobrada e assim por diante.
    Fica na paz de Deus em nome de Jesus.

    ResponderExcluir